[email protected] | 11 4226-0505
E

mpresa compartilhada é uma Sociedade Empresária Limitada, ou seja, empresas já abertas que possuem um sócio administrador que responde perante as obrigações do fisco, constituída por profissionais de uma mesma área de atuação, onde os membros podem entrar e sair a qualquer momento da sociedade através de alterações contratuais, sem que a mesma seja encerrada.

Nas empresas administradas pela Maximum Controll utilizamos o sistema de tributação pelo lucro presumido, que consiste na aplicação de percentuais sobre a receita bruta da empresa, sendo os valores auferidos por cada sócio repassados como distribuição de lucros. O contrato social não permitirá quaisquer tipos de compra pela empresa, ela somente terá fins para faturamento e recebimento dos serviços prestados


Vantagens

  • A Maximum Controll se encarregará de apurar e recolher todos os tributos nos prazos previstos por lei, e manterá regularizada toda a documentação fiscal e contábil perante os órgãos competentes, bem como, ficará responsável pelo arquivamento da mesma pelo prazo prescricional vigente, para efeito de fiscalização e eventuais consultas.
  • Será enviado a todos os sócios, oportunamente, nos prazos previstos em lei, o informe de rendimentos anual a serem aplicados na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, assim como, prestará todas as orientações necessárias para dirimir quaisquer dúvidas no momento do preenchimento.
  • Os rendimentos depositados em conta corrente do sócio, são formalmente contabilizados e comprovados, justificando sua orígem e toda movimentação financeira perante os órgãos competentes.

Simulador

Valor dos tributos: 14,23% no total

Para calcular a tributação de sua nota, digite o valor bruto no campo abaixo:

IRPJ CLSS PIS COFINS
4,80% 2,88% 0,65% 3%

 

ISS Prestador
2,90%

 


Não inclusos nos cálculos acima:

– Taxas de abertura, manutenção e encerramento

– Caberá retenção do ISS para municípios tomadores de Rio de Janeiro e Curitiba